Espaço inédito na Zona Sul do Rio terá espetáculos e atrações pensando na integração familiar
Neste sábado (05/11), a EcoVilla Ri Happy, primeiro hub infantojuvenil da América Latina, foi inaugurada no Jardim Botânico. Com a proposta de ser um ambiente voltado não apenas para as crianças, mas para as famílias, a programação de novembro vai apresentar cinco atrações que abraçam todos os gostos, com espetáculos aos sábados e domingos, em horários fixos, às 11h e às 16h. O espaço já chega ao mercado contando com o naming rights da maior rede de lojas de brinquedos do país.
Dando vida novamente ao palco do antigo Teatro Tom Jobim, fechado desde 2017 e hoje reformado para se tornar a sede da EcoVilla Ri Happy, os espetáculos O que tem lá em casa?, de Os Fabulosos e ZAQUIM abrirão a casa. A trupe de Os Fabulosos se apresentará apenas no domingo, às 11h para famílias com crianças de 3 a 6 anos, e em sessão adicional às 9h30 para atender as famílias com crianças de 0 a 3 anos. Já ZAQUIM assumirá o comando permanente do turno da tarde até 27 de novembro, com apresentações às 16h.
Marcos Veras e Família, Juliana Alves e filha prestigiam a inauguração da EcoVilla Ri Happy, primeiro hub infanto-juvenil da América Latina
Localizado no coração do Parque Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, RJ.