A Grande Conquista promete pegar fogo na noite desta terça-feira, 23/5. Pela primeira vez, os competidores encaram a zona de risco da Mansão.
A dinâmica, ao vivo, vai funcionar em três etapas: na primeira, as duas donas da Mansão, Natália e Sandra, indicam, por consenso, um jogador para a a primeira vaga. Em seguida, com votação secreta, a decisão cabe aos outros participantes. Eles terão que dizer qual das duas Donas deve ocupar a segunda vaga.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
Na etapa final, acontece uma votação cara a cara para definir quem fica com a terceira vaga da zona de risco. Nesse momento, as donas não votam, e aquela não estiver na zona de risco também não pode ser votada.
Mas as emoções não param por aí. O programa de ontem exibiu uma atividade que gerou muita discórdia entre os confinados. A apresentadora Mariana Rios vai revelar hoje à noite qual a consequência que Erick, Faby Monarca, Thiago Servo e Ana Paula sofrerão. Isso porque, durante a dinâmica, os quatro participantes integraram o grupo amarelo, que foi escolhido por Tiago Dionisio para levar uma punição relacionada à Zona de Risco.
E quem decidiu essa “consequência” para o quarteto foi o público através de uma enquete no R7.com e o resultado será revelado ao vivo.
O reality show é exibido todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
Fotos: Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV