A profissional foi responsável pela festa de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, e de outros eventos icônicos.
Mariana Vazquez, conhecida por assessorar eventos de celebridades, tem sido uma escolha frequente para aniversários de 1 ano. A festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, é um exemplo marcante de seu trabalho, e a assessora reflete sobre o quanto essas comemorações se tornaram um marco para as famílias e quais são as principais tendências do momento.
“A festa de 1 ano hoje virou sim mais um casamento na família. E eu não digo nem pelo tamanho da festa, mas sim pela importância dela. Nós não sabemos quanto tempo aquele casal levou para engravidar, o quanto lutou por isso, e o quanto foram gratos esse último ano por ter seu maior presente em seus braços,” afirma Mariana.
Ela destaca que os temas mais escolhidos ainda são os mais lúdicos. “Flores, jardim, volta ao sol, safari… A criança muitas vezes ainda não tem preferências. Em outros casos, os temas são escolhidos pelos pais, como Rei Leão ou Disney, em uma realização pessoal.”
Mariana também ressalta o impacto das redes sociais na organização desses eventos. “A festa de 1 ano começou a virar um artigo de luxo com o crescimento do Instagram, onde ideias e temas diferentes viraram tendência. Hoje, muitas mães já chegam com referências em mente.”
Bruna Rodrigues, cliente da Simples Assim, confirma essa nova realidade: “É a realização do meu sonho e vocês parecem que sabem a fio o que eu desejo.”
Além disso, Mariana explica que a assessoria para festas de 1 ano se tornou indispensável. “As mães muitas vezes deixam de fazer chá de bebê para focar na festa de 1 ano. Fecham tudo nos primeiros meses para facilitar os pagamentos. Nós cuidamos de todo o cronograma para que a família possa dedicar atenção ao novo bebê, enquanto organizamos todos os detalhes.”
Em geral, as mamães são as verdadeiras tomadoras de decisão. “Se a mãe já voltou ao trabalho, não pode perder tempo resolvendo detalhes do evento. Por isso, fazemos uma reunião prévia para entender os desejos das mães e oferecer soluções inovadoras, respeitando a verba que elas querem gastar,” finaliza Mariana.
“Festinha ou festão, a regra é comemorar, pois a festa de 1 ano não significa somente 1 ano que aquela criança nasceu, mas sim, 1 ano que a família renasceu, que conquistaram esse sonho, e que celebram a vida nova em seus braços.”
Crédito divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.