Gabriel Santana foi eliminado do BBB23 em paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley na noite da última terça-feira (28). E, nesta quarta-feira (29), a mãe do ator, Marisa, comentou sobre a bissexualidade do filho.
“Na verdade, eu já sabia. Mãe sente né, e eu sempre tive uma relação muito aberta, mas confesso que vê-lo beijando um homem foi a primeira vez. Eu já tinha visto ele com várias meninas, mas nunca tinha visto ele com um homem, foi a primeira vez”, disse.
Vale lembrar que Gabriel Santana se assumiu bissexual publicamente dentro do programa.
Ao comentar da eliminação, ela revelou que conseguiu matar a saudade, mas gostaria que o filho tivesse ficado.
“Meu filho é exatamente o que o Tadeu falar, é exatamente isso. Eu o vi, tem muitas coisas para serem cumpridas, mas deu para matar um pouquinho a saudade, mas poderia esperar um pouquinho mais também”, disse, lembrando que a casa ficou no TOP 10.
Questionada sobre o que teria eliminado Gabriel Santana, Marisa acredita que não houve algum erro do ator, mas sim uma preferência do público.
“Eu não sei o que aconteceu, ele fez o melhor dele, talvez Bruna estivesse melhor e ficou. É um jogo, o público decide e não que alguém errou ou acertou. Acho que cada pessoa é de um jeito, ele é muito amigo, muito parceiro, não é de confusão. Quando é para curtir a festa, no Jogo da Discórdia, ele respondia, mas também era fiel ao grupo dele”, finalizou.