Mc Loma diz ser confundida com ladra de carteiras na Europa

Publicado em

MC Loma, que está de férias na Europa, usou suas redes sociais para relatar uma experiência de discriminação durante sua estadia na Itália. Neste sábado, dia 1°, ela contou que foi confundida com uma batedora de carteira enquanto estava em uma estação de trem, esperando para viajar para a Suíça.

“As pessoas acham que sou ‘pickpocket’ porque estou vestida de forma mais despojada. Quando passo por trás ou ao lado delas, já começam a arrumar as malas e se ajeitar”, explicou.

A cantora afirmou no vídeo que a discriminação ocorreu por conta das roupas que estava usando. “Ela está vestida como uma patricinha”, disse, referindo-se a uma colega que estava viajando com ela, mas que não enfrentou o mesmo problema.

Mc Loma
MC Loma

No ano passado, o termo ‘pickpocket’, que se refere ao furto de objetos de valor das pessoas, ganhou destaque após uma italiana viralizar na internet com seus vídeos alertando turistas em Veneza sobre os roubos com a frase: “Attenzione pickpocket”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais