A cantora MC Pipokinha se pronunciou nas redes sociais, na tarde deste domingo (21), após ter sido dada como desaparecida ao entrar no carro de um suposto amigo. No Instagram, a cantora apareceu saindo do avião e contou que estava voando e, por isso, não conseguia mexer no celular.
“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigados a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, iniciou ela.
+ Playboy e Andressa Urach lançam edição comemorativa com a eterna Miss Bumbum
A funkeira disse que saiu com um rapaz após sua apresentação e desligou o celular. “Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”, falou.
“Estou com outro número. As pessoas próximas de mim, me chamem aqui, que eu vou mandar o número novo.” Ela, por fim, concluiu: “Obrigado pela preocupação, mas eu só fui dar mesmo.
➡️ MC Pipokinha reaparece no Instagram: “Só fui dar”
A cantora MC Pipokinha publicou um Stories explicando que estava no avião e que não conseguia mexer no celular ou responder mensagens.
Leia: https://t.co/y9Lcc7lrOA pic.twitter.com/m0hF2ENNfy
— Metrópoles (@Metropoles) May 21, 2023