Médicos apontam possível data para alta de Rodrigo Mussi

Publicado em

Boas notícias sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi! Acontece que, nesta segunda-feira (25), a família do ex-BBB revelou à TV Globo que os próximos dias serão muito importantes porque ele poderá receber alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O ex-brother, que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março, está lúcido, se exercitando com ajuda de fisioterapeutas e já está se comunicando. Segundo as novas atualizações, Rodrigo ganhará alta médica ainda nesta semana.

Mussi terá que continuar o tratamento de reabilitação em uma clínica ligada ao Hospital das Clínicas, assim que receber a autorização para voltar para casa. Vale lembrar que Rodrigo recebeu alta da UTI na última quarta-feira (20) e foi transferido à ala de enfermaria do hospital. Isso aconteceu após 20 dias do acidente.

<

Mussi sofreu uma série de lesões na coluna e na perna, traumatismo craniano e, quando acordou, apresentou confusão mental.

Vale lembrar que, na semana passada, os médicos precisaram medicar Rodrigo, porque ele estava super agitado e tentou fugir do Hospital. Na ocasião, Mussi ainda estava internado na UTI.

De acordo com Diogo, o ex-BBB estava bastante agitado e isso atrapalha a questão neurológica dele. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, explicou.

No entanto, o ex-brother segue apresentando melhoras. O irmão contou ainda que fez uma chamada de vídeo com ele e Rodrigo sorriu além de mandar um beijo, só aparentou mais cansaço por conta da medicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<