Mídia digital: Assessora de Imprensa Verllane Buratto explica tudo sobre a profissão

Publicado em

A área de atuação da Assessoria de Imprensa é um dos ramos mais procurados nos dias de hoje, mas afinal, para quê ela serve?

Em entrevista, a administradora de empresa e perita Verllane Buratto, que atualmente está à frente de uma das maiores assessorias de imprensa do Brasil, explica o motivo de tanta expansão desse mercado digital.

“A assessoria de imprensa é uma entre diversas áreas da comunicação, e está por trás de todo o processo de relacionamento com a mídia. Ela serve como ponte entre o cliente atendido e os veículos de comunicação/público. Nosso foco principal é contribuir com a promoção da visibilidade midiática e relevância para a construção da identidade e imagem de organizadores, marcas ou pessoas.

<

Como podemos ver, mesmo com a revolução digital e o declínio da mídia impressa, o trabalho da assessoria de imprensa continua sendo fundamental. Hoje, inclui todos os veículos presentes na internet, assim como redes sociais. A chamada mídia espontânea é um dos principais objetivos de uma assessoria, pois é por meio dela que a empresa ganha destaque e visibilidade nos veículos de comunicação. Mais do que administrar informações para torná-las relevantes, é necessário saber para quem direcionar”.Explica.

Através da Assessoria, Verllane se destaca na mídia com mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais. Além da assessoria de imprensa, a empresa oferece serviços de gerenciamento, produção de conteúdo, releases, bios e diagnóstico de comunicação.

Para conhecer mais, acesse sua rede social @verllane

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<