MC Mirella saiu em defesa de Isabel Veloso após a influenciadora, que enfrenta um câncer terminal, anunciar que está grávida. A funkeira de 26 anos reagiu aos comentários críticos de alguns internautas, que consideraram a decisão de Isabel, de 18 anos, como egoísta devido à gravidade de sua doença.
“Para quê colocar uma criança no mundo intencionalmente sabendo que não estará aqui para criá-la? Isso não é bonito, não deveria ser romantizado e é problemático sim”, opinou um internauta. “Que mulher tem coragem de gerar uma vida, sabendo que não poderá cuidar porque vai morrer? É muito egocentrismo, egoísmo e falta de discernimento. Deus tenha misericórdia dessa criança”, afirmou outra.
Leia Também MC Mirella se revolta com comentários sobre a aparência da filha: ‘Criticam um anjo’
Em resposta, Mirella defendeu Isabel: “Egoísta o quê? Ninguém está livre de morrer. Para morrer basta estar vivo. Cada uma! Se ela quer ter um bebê, que venha com muita saúde e Deus abençoe. Ela vai conseguir!”, disse a funkeira. Ela ainda acrescentou: “Cada um oferece aquilo que tem. Dá para perceber que muita gente é amarga consigo mesma pelos próprios comentários. Quando você aponta o dedo para alguém, tem mais três apontados para você.”
Isabel Veloso revelou a gravidez em seu Instagram no domingo (11), Dia dos Pais. Na imagem, ela e seu marido, Lucas Borba, aparecem desfocados ao fundo, com um quadro em destaque que anuncia a chegada do bebê em um layout que imita a diagramação de jornal: “O bebê está chegando!”
O quadro em destaque para anunciar a gravidez traz a imagem de um ultrassom. Nos stories, Lucas Borba compartilhou uma selfie de Isabel no elevador, mostrando a barriguinha da gravidez. Em maio, Isabel falou à Quem sobre o desejo de ser mãe, mesmo durante o tratamento. “Existe a possibilidade de eu conseguir gerar, e também a possibilidade de ter duas coisas [feto e tumor] crescendo ao mesmo tempo”, comentou na ocasião.
Em outra conversa com a Quem, também em maio, a médica de Isabel, Melina Branco, especialista em cuidados paliativos e cannabis medicinal, falou sobre o desejo da influenciadora de engravidar. “Já conversamos sobre a gravidez. Infelizmente, nesse caso, os riscos são grandes, não só pelos sintomas da Isabel durante a gestação, mas também porque muitos medicamentos que ela usa para controlar os sintomas são contraindicados na gravidez”, explicou a médica na época.