Moranguinho revela mais uma gafe da produção em A Fazenda

Publicado em

A eliminação de Lucas Santos rendeu a revelação de mais uma possível falha da produção do reality. A saída do ator, eliminado com apenas 15,39% dos votos do público, contra 32,12% de Deolane Bezerra e 52,49% de Iran Malfitano era algo já esperado por alguns participantes.

Logo que o programa ao vivo encerrou Moranguinho afirmou que já sabia o resultado. A mulher de Naldo garantiu que escutou alguém da produção avisando que Iran estaria voltando do deck com Adriane Galisteu.

Moranguinho revela mais uma gafe da produção em A Fazenda - Foto: PlayPlus
Moranguinho revela mais uma gafe da produção em A Fazenda – Foto: PlayPlus

Ela estava numa conversa com os aliados DeolanePétala BarreirosBia Miranda e André Marinho: “Então, a gente ouviu. Você ouviu o cara falando? O cara aqui atrás falando que o Iran estava voltando”, disse a peoa.

<

Pétala confirmou a informação: “A gente ouviu. Nossa, que ódio! Quando eu ouvi isso, eu já olhei pra você, para a Adriane…”, disse a influenciadora digital.

Os internautas, mais uma vez, apontaram a gafe da produção, que tem deixado muitas falas vazarem para os peões ao longo desta emporada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<