Morre marido de Silvia Poppovic, pouco tempo após transplante

Publicado em

A famosa ex-apresentadora da Band, Silvia Poppovic viu o seu mundo desmoronar nesta sexta-feira (25). Isso porque, Marcello Bronstein, marido da jornalista, morreu hoje, quatro meses após passar por um transplante de medula.

Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas triste informação foi confirmada por Thereza Collor, amiga da família. “Amigo querido, sentiremos saudades”, escreveu ela nas redes sociais como forma de homenagear o marido da amiga.

Para quem não sabe, o marido de Silvia Poppovic desenvolveu uma forma rara da leucemia, que evoluiu rapidamente. Ele passou cerca de dois meses no hospital e chegou a ter alta em agosto. A herdeira do casal, Ana, de 22 anos, tomou uma importante decisão e resolveu doar a medula para o seu pai após descobrir ser compatível.

<

“Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados. Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele (Marcello) recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea”, escreveu a ex-apresentadora da Band na ocasião.

A famosa ex-apresentadora da Band ao lado de seu marido e sua filha (Foto: Reprodução)
A famosa ex-apresentadora da Band ao lado de seu marido e sua filha (Foto: Reprodução)
A famosa ex-apresentadora da Band ao lado de seu marido e sua filha (Foto: Reprodução)

“Minha filha salvou a vida do pai sendo doadora e isso foi um privilégio para ela. Eu nunca tinha visto um caso parecido entre pai e filha. Eu segurava a mão dela e dizia que tudo daria certo, que ela estava fazendo o p

ossível e que isso bastava”, declarou a famosa jornalista sobre a atitude da herdeira.É importante ressaltar que mesmo tendo mais três filhos de outro casamento, Marcello Bronstein contou com o auxílio da caçula para continuar lutando contra a doença. Mesmo doente, o marido de Silvia Poppovic seguiu trabalhando como médico e dando aulas na USP, onde atuava como professor de medicina.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<