MP denuncia suspeito de ter exposto as imagens da autópsia de Marília Mendonça

Publicado em

MP denuncia suspeito de ter exposto as imagens da autópsia de Marília Mendonça; O rapaz está preso sob cautela da justiça

A jornalista Flavia Cirino do portal o Fuxico, divulgou a notícia de que o rapaz que teria divulgado as fotos da sertaneja Marília Mendonça, que faleceu devido a uma fatalidade em um acidente aéreo ocorrido em 2021, foi denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MDFT), na última quarta-feira (26).

O homem que possui 22 anos está preso preventivamente desde o dia 17. As investigações foram feitas pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), que conseguiu encontrar o suspeito em Santa Maria (DF). Segundo o MP, a exposição das imagens teve uma repercussão enorme, o que gerou um curiosidade na web.

<

Vale ressaltar que, o mesmo homem também é o principal suspeito de vazar as imagens do sertanejo Cristiano Araújo e do forrozeiro Gabriel Diniz, cantores que vieram a falecer em acidentes fatais em anos anteriores.

Marília Mendonça - Foto: Fa Page Oficial de Marília Mendonça no Facebook
Marília Mendonça – Foto: Fa Page Oficial de Marília Mendonça no Facebook

Quais são as acusações?

O acusado irá responder por Vilipêndio (Crime de humilhação e despeito cometido contra cadáveres), alf de divulgação do nazismo, racismo e xenofobia.  O rapaz que possivelmente poderá ser incriminado induziu e incitou a discriminação e preconceito de raça e etnia contra nordestinos, chamando-os de “escória” e colocando esse fator como um problema no país. Além do uso de documentos falsos, o suspeito atentou contra a segurança e funcionamento das atividades escolares por expor na internet posts exaltando novos atentados em 20 de abril deste ano. Sua pena poderá variar entre 10 e 31 anos de prisão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<