Mulher de Juliano Cazarré pede orações para filha internada: ‘Piorou bastante’

Publicado em

Maria Guilhermina, caçula do casal, nasceu com há cinco meses com uma condição rara no coração

Leticia Cazarré pediu orações para a filha caçula, Maria Guilhermina, fruto do seu casamento com o ator Juliano Cazarré. “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave.

Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês”, postou Leticia na noite de terça-feira, 29, nos stories do Instagram.

<

Cerca de duas horas depois, ela atualizou os seguidores sobre o estado de saúde da filha: “Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”.  Maria Guilhermina nasceu em junho deste ano com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein.

Assim que veio ao mundo, ela já passou por uma intervenção cirúrgica. Em agosto e em setembro, a menina precisou fazer novas cirurgias e, desde que nasceu, tem ficado com frequência na UTI. No último dia 10 de novembro, Leticia fez um post dizendo que a filha estava na unidade de terapia intensiva “treinando para voltar a respirar sozinha”.  Além de Maria Guilhermina, Juliano e a mulher também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Maria Guilhermina na UTI

Leticia Cazarré pediu orações para a filha, Maria Guilhermina, que está na UTI – Foto: Reprodução/Instagram/leticiacazarre

<

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<