Musa do Samba, Andrea Martins rende homenagem à ambulante do Rio de Janeiro

Publicado em

Andrea Martins faz homenagem a irreverente Rose do Bronze em ensaio de escola de samba no RJ

Conhecida como a Musa das Pinturas Corporais ela passou pelo sambódromo do Rio com a pintura de um biquíni de fita e uma caixinha de isopor com a caricatura da rainha do bronze

Musa do Samba, Andrea Martins rende homenagem à ambulante do Rio de Janeiro
Musa do Samba, Andrea Martins rende homenagem à ambulante do Rio de Janeiro

Ela veio na primeira escola da série ouro do carnaval carioca a pisar na Marquês de Sapucaí no sábado (12) depois de 2 anos sem desfiles. Com um enredo que fala sobre o destino de Dom Pedro I, a Em Cima da Hora destaca a vida daqueles que acordam cedo e buscam seu sustento, seja trabalhando nos trens ou o usando como um meio de transporte para o seu destino.

<

Andréia Martins que há mais de 10 anos vem com seu corpo pintado nos desfiles, decidiu fazer uma homenagem a Rose do bronze, que viralizou na internet ao oferecer seu trabalho ao som de um funk e com muita animação.

“Nesse mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, não teria como esquecer dessa figura tão batalhadora que é a Rose. Não a conheço pessoalmente, mas quando li o enredo, fiz questão de destacar seu trabalho pintado em meu corpo. E sem contar que carnaval é alegria, e isso ela representa muito bem”, destacou a musa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<