Naiara Azevedo fica assustada com situação em show e se pronuncia

Publicado em

A cantora Naiara Azevedo teve o palco invadido durante seu show na cidade de Martins Soares, interior de Minas Gerais. Depois do ocorrido, a cantora teve que interromper a apresentação por causa da confusão que se tornou o lugar. Inclusive, viralizou na internet o momento em que a artista dá uma bronca nos pais que deixaram uma criança subir no palco, correndo o risco de se ferir.

Mesmo que essa situação seja comum, Naiara Azevedo contou que em quase todos os shows isso acontece, mas é sempre um ou outro, neste dia, ela revelou que foram mais de 10 pessoas invadindo, o que poderia ser um risco até para a segurança da própria sertaneja, afinal, nunca se sabe o que se passa na mente das pessoas que sobem para ver a famosa.

Imagem de Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Imagem: Reprodução / Instagram)

“Existem situações e situações. Em quase todos os shows, acaba havendo uma invasão, mas é uma, duas no máximo. Neste dia específico, acredito que deve ter subido no palco umas 10 pessoas e todos praticamente no mesmo horário. Subiu uma, eu abracei, tirei foto e quando eu estava terminando de atender, já tinha outra vindo correndo”, lembrou em entrevista para Leo Dias.

<

“Enquanto essa outra vinha correndo, já tinha outros tentando invadir em diversos lugares diferentes, tanto pela passarela quanto pela frente, ficou incontrolável. Os seguranças brotaram em cima do palco para tentar conter aquele tanto de gente que estava subindo”, contou a cantora.

Naiara Azevedo se preocupa com criança que subiu no palco

A também ex-BBB falou sobre o caso da menina que subiu no palco, o que foi arriscado e deixou a artista preocupada. “Como vi que os outros eram maiores, quase todos adultos, me preocupei em pegar a criança para protegê-la, porque tem cabeamento, eletricidade, fogos… É um risco constante. Eu quis saber cadê o pai da criança que a coloca, sem proteção, em cima do palco. Logo em seguida, deixei ela com meu segurança pessoal”, contou.

Perigos

A famosa enfatizou que existem riscos tanto para ela, quando para quem sobre no palco, pois existem fios, cabos de eletricidade, sem contar o perigo de alguém cair. “Eu não sou uma pessoa tão carinhosa para conversar, às vezes acabo me excedendo pela euforia do momento, mas não tem escada para subir pela frente do palco, então de toda forma que tentar subir do palco vai se machucar, se arranhar… Tem os cabos de eletricidade, que passam em todo o palco, principalmente pela frente, onde estouram bombas, efeitos pirotécnicos, eletricidade, tem luz, CO²…”, afirmou.

“Então, na ânsia de estar lá e subir no palco, a pessoa vai segurar em um cabo desses, pode acabar puxando. Embora esses cabos sejam todos encapados, há uma equipe que cuida disso, às vezes a pessoa puxa com tanta força para subir no palco que acaba rompendo e tomando um choque. A pessoa não sabe a hora que a gente solta os fogos, é uma surpresa, vai que acontece uma explosão bem nesse momento… Por isso enfatizamos para não subirem no palco”, completou a estrela do sertanejo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<