Naldo Benny e Eller Cardoso impressionam com recorde sexual: ‘Essa semana 42’

Publicado em

O casal Naldo Benny e Eller Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, comemorou uma nova conquista nesta terça-feira, 25 de julho. Em uma foto picante na cama, eles contaram que fizeram sexo 41 vezes somente nesta semana.

“É só lembrar que dormir é para os fracos. E essa semana tem 42 fácil (risos). Alguém mais com essa disposição?”, escreveu Moranguinho na legenda da publicação no Instagram.

Os seguidores, no entanto, não curtiram a exposição. “Quem faz mesmo, não faz propaganda”, alfinetou um. “Amo você, Moranguinho, mas acho super desnecessário ficar falando da vida íntima com o seu esposo na rede social”, criticou outra. “Falta de conteúdo”, disse um terceiro.

<

Em março, no programa Otalab, de Otaviano Costa, o cantor já havia revelado detalhes da rotina sexual com a esposa. “37 vezes naquela semana, e a última vez foi uma hora antes da gente chegar aqui. Quase que rola no camarim também”, contou Naldo, deixando o apresentador em choque.

Naldo, de 44 anos, e Moranguinho, de 42, estão casados desde 2013 e têm uma filha juntos, Maria Victoria, de oito anos.

Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho - TVS Play
Naldo Benny se casa pela quinta vez e vive comemoração luxuosa com Moranguinho – TVS Play

ASSALTO

Naldo relembrou, durante uma entrevista ao podcast “PodPah”, quando teve sua casa assaltada em 2014. No bate-papo, o cantor detalhou o crime e explicou que os criminosos chegaram a levar mais de R$ 5 milhões.

Hoje em dia, ele ainda vive no mesmo condomínio no Rio de Janeiro e que, na época, alguém da sua própria família ajudou os bandidos a assaltar a residência.

“A minha casa é dentro de um condomínio no Rio. Só que, assim, foi dado e quem deu [autorização] foi uma pessoa da minha família, e eu soube disso 8 anos depois, em dezembro do ano passado”, contou Naldo.

<

Segundo o artista, que vem fazendo sucesso na internet atualmente, a quantia de dinheiro era tudo que ele tinha naquele período. “Levaram mais de R$ 5 milhões meu. Era o dinheiro da minha vida, era o dinheiro que eu ia tocar minha carreira, que eu ia pagar minhas coisas”, complementou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<