Naldo Benny toma atitude após ver seu trabalho ser alvo de chacota: “Entalado”

Publicado em

Constantemente alvo de críticas e “zoações” nas redes sociais, Naldo Benny ficou chateado ao passar por essa situação outra vez.

Tudo começou nesta sexta-feira (28), quando o funkeiro virou chacota após performar uma de suas músicas no TVZ, programa do Multishow.

Na web, internautas não perdoaram e compararam a canção com o barulho de um mosquito.

O mosquito de madrugada no meu ouvido”, alfinetou uma pessoa. “Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado isso”, disse outra. “Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime“, detonou mais um.

Com o burburinho, Naldo Benny fez um desabafo e afirmou que estava vendo as páginas de fofocas, influencers e humoristas rindo do seu trabalho.

Naldo Benny e grupo Sambei+ agitam festa de lançamento da grife masculina - Fotos Fred Pontes/Divulgação
Naldo Benny e grupo Sambei+ agitam festa de lançamento da grife masculina – Fotos Fred Pontes/Divulgação

“Se eu fiz o ‘taca, taca, taca’, o que tem a ver? Isso faz parte da música, é um funk. Parece que eu fiz alguma coisa de errado“, lamentou. “Deixo aqui registrada a minha indignação“, emendou.

“Eu não quero xingar, porque a minha vontade é explanar tudo que eu tenho entalado. Toda vez que eu vou lançar um bagulho tem essas palhaçadas, isso é f*da. A galera fica nesse climinha de risadinha“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<