Nany People revelou ter se sentido frustrada com sua participação na edição de 2025 do The Masked Singer Brasil. Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, exibido nesta segunda-feira (7/4), a atriz e humorista contou que teve uma experiência decepcionante com o reality show musical.
“Eu estava louca para fazer o programa! Assinei o contrato super feliz, comecei a preparação, fiz várias aulas de canto e mandei 35 músicas que queria apresentar”, contou. No entanto, ela foi surpreendida por uma mudança no formato. “Aí recebi um e-mail dizendo: ‘Esse ano será diferente, vamos homenagear personagens da TV’. Ou seja, só podia cantar trilhas sonoras de televisão.”
A nova proposta pegou Nany People de surpresa — e ela não escondeu o descontentamento. Segundo a artista, houve atritos com a produção da Globo. “Me sugeriram cantar Marcelo D2, um rap. Mas eu sou mona, não mano. Isso não tem a ver comigo. Eu disse: ‘não estou reclamando, eu não vou fazer!’”, relatou.
Leia Também Guilherme se torna o primeiro finalista do BBB 25. Web aponta erro em prova
Ainda durante a conversa, Nany revelou que chegou a prever sua eliminação e que perdeu o entusiasmo pelo programa. “Perdi o encanto. Só faço o que eu acredito. O ‘Masked Singer’ foi frustrante porque não fiz tudo que podia. Se eu tivesse tido liberdade, poderia ter rendido muito mais.”

Ela relembrou ainda o momento em que interpretou uma canção de Cartola, artista que admira, mas que, segundo ela, não é familiar ao público do programa. “Me disseram que eu cantaria sozinha, sem balé e sem cenário. Aí pensei: ‘vou sair esse dia’”, concluiu.
Leia Também Virginia Fonseca passa mal e relata piora após tomar atitude impulsiva
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal