Narrador se decepciona ao vivo com escalação de Daniel Alves para Seleção

Publicado em

O narrador esportivo, André Henning se decepcionou ao vivo quando o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou a convocação do lateral-direito Daniel Alves para a Copa do Mundo do Catar e o vídeo com a reação do comentarista da TNT viralizou nas redes sociais.

Pouco tempo depois da coletiva de imprensa que Tite anunciou a lista dos 26 convocados pra Seleção Brasileira, o narrador da TNT afirmou que Daniel Alves não tem capacidade física para estar entre os escolhidos.

“A grande surpresa, que o Tite vai ter que explicar, é levar o Daniel Alves. Eu estou surpreso. (…) Ele é um cara que, se precisar na Copa do Mundo, você será obrigado a fazer duas substituições. É nesse nível. Nesse nível, porque é um cara que não está com ritmo de jogo”, disse André Henning.

<

No Twitter, André criticou a convocação de Daniel Alves: “Convocação feita. Com algumas questões relacionadas ao ciclo e que agora não cabem mais, pensando com a cabeça do Tite, era isso aí mesmo. Eu não levaria o Daniel Alves. Não esperava, mas gostei do Martinelli. Brasil vai forte pra Copa. Ganhar é outro papo, veremos lá apenas”, escreveu o narrador da TNT.

Narrador se decepciona ao vivo com escalação de Daniel Alves para Seleção

Atualmente, Daniel Alves é contratado pelo Pumas, do México. A última vez em que ele esteve em campo foi no dia 23 de setembro. O jogador foi contratado no dia 21 de julho e jogou apenas 12 jogos pelo time. Nessas partidas ele deu quatro assistências.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<