Na última quarta-feira (22), a ex-BBB Natália Deodato apareceu nas redes sociais para fazer uma grave denúncia: ela foi vítima de assédio sexual de fãs, que agarraram seu bumbum sem nenhuma permissão durante o Carnaval.
Primeiro, a influenciadora começou o desabafo agradecendo todos os admiradores que encontrou durante o período de folia – ela fez questão de reforçar o amor por todas as pessoas que curtem seu trabalho.
“Não podia deixar de passar aqui para agradecer a cada um de vocês que me acolheu. Teve muita gente que bateu foto comigo. Queria agradecer pessoas que tiveram dificuldade porque estavam muito emocionadas e felizes por estar perto de mim“, começou ela.
A musa, então, expôs a situação nada agradável da qual foi vítima: “Eu só queria pedir um favor, minha bunda não é patrimônio histórico. Por isso tive que arredar para trás em algumas fotos. A pessoa já vinha pegando na minha bunda“.
Aproveitando o momento, a ex-sister rebateu as críticas de que teria sido antipática nos bastidores da Sapucaí. “Adoro pessoas que dizem que eu me acho famosa. Nem convive comigo e me conhece. Significa que ainda está lembrando de mim. Está lembrando tanto que está falando meu nome. Um beijo para vocês, meus haters“, completou.