Natasha Bougleux: Brasiliense é destaque na produção de conteúdo sobre viagens

Publicado em

De Brasília para o Mundo – Advogada, empresária e tem uma grande paixão: viajar.

Nasceu em Brasília, mas gosta de estar no mundo, explorando, conhecendo lugares novos e colecionando experiências marcantes.

Postar sobre suas viagens nas redes sociais começou como um hobby, uma espécie de diário. O hobby cresceu e hoje a influenciadora se tornou referência entre os criadores de conteúdo.

Seus roteiros e dicas ganharam grande visibilidade nas redes sociais. Através da sua página pessoal @nathybougleux e a página dedicada aos parques de Orlando, @disneysemfila, Nathy compartilha seu dia a dia, dicas sobre itinerários, restaurantes, hotéis e serviços, um verdadeiro encontro de viajantes.

Suas experiências já foram compartilhadas por notáveis instagrams de viagem do mundo inteiro e a influencer hoje conta com milhares de seguidores que acompanham seus conteúdos bem humorados e lotados de informação. “Gosto de mostrar tudo, abordo o lado mais glamuroso das viagens, mas também dou dicas de como economizar e aproveitar o seu roteiro da melhor forma|”, afirma.

Questionada sobre uma das viagens mais marcantes, ela responde que,  “Acredito que ver a Aurora Boreal na Noruega e na Finlândia foi um grande sonho realizado. Sempre quis ver o fenômeno de perto e confesso que só sabia chorar e ligar pra todo mundo que eu conheço.”

Mas para quem acha que ver a aurora boreal é só magia, Nathy alerta: “As pessoas acham que basta viajar para a Região Polar Norte para ver as luzes, mas infelizmente não funciona assim. Se você tem o sonho de ver a aurora, sugiro que fique pelo menos uma semana no local escolhido, assim você tem mais chances de presenciar o fenômeno. O ideal é procurar uma hospedagem distante da poluição luminosa da cidade, escolhemos um iglu de vidro no meio de uma floresta, e foi uma das experiências mais incríveis que já tive, as luzes dançavam em um céu estrelado encantador, parecia mágica. “

E qual seria a melhor época para ver a aurora boreal? – “O período mais recomendado para conseguir ver a aurora é entre os meses de setembro e março, noites mais longas aumentam as chances de admirar as luzes do norte. Você tem 6 meses de escuridão e 6 meses de luminosidade completa, o chamado sol da meia-noite, se a intenção é ver a aurora, evite ir entre meados de abril e setembro. “

Além de roteiros inusitados, Nathy também é apaixonada pelo universo dos parques: – “Amo esse Universo, a Disney tem um lugar muito especial na minha vida, sempre que posso estou lá prestigiando os lançamentos e cobrindo as novidades, é um dos conteúdos que meus seguidores mais gostam de assistir.”

Nathy pretende continuar compartilhando suas experiências ao redor do mundo e garante muitos roteiros inusitados e muitas risadas – “Eu já estou de malas prontas, portas em automático. Vamos embarcar!” – Finaliza.

Natasha Bougleux
Natasha Bougleux: Brasiliense é destaque na produção de conteúdo sobre viagens
Natasha Bougleux
Natasha Bougleux: Brasiliense é destaque na produção de conteúdo sobre viagens

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais