Depois do sucesso absoluto da primeira edição, o “Navio Ana Castela – Férias com a Boiadeira em Alto-Mar” retorna em 2026 para mais uma viagem repleta de música, diversão e conexão com os fãs. Desta vez, no MSC Preziosa, a anfitriã Ana Castela, um dos principais nomes da música sertaneja atual, promete surpreender o público com muita música e convidados especiais, de cinco a oito de janeiro.
O cruzeiro temático, realizado pela PromoAção, a maior empresa de festivais em alto-mar do mundo, contará com shows de grandes nomes da música sertaneja e atividades exclusivas, consolidando o evento como um marco na cena e no mercado do entretenimento e do turismo.
Na primeira edição, o público foi ao delírio com apresentações de artistas como Zé Neto & Cristiano, João Gomes, Gustavo Mioto e Luan Pereira, além da anfitriã Ana Castela, que brilhou ao interagir diretamente com seus fãs. Para 2026, a expectativa é de um line-up ainda mais incrível, garantindo performances que vão embalar o público durante toda a experiência.
Leia Também Duda Bertelli lança o single “Ficou no Quase” em parceria com Ana Castela

Conhecido por sua sofisticação e infraestrutura impecável, o MSC Preziosa será o cenário perfeito para essa celebração. O navio impressiona com sua capacidade para mais de 4.300 hóspedes, a famosa escadaria de cristais Swarovski, o exclusivo MSC Yacht Club para uma experiência VIP e um parque aquático que inclui o maior toboágua dos mares, o Vertigo. Além disso, oferece opções de lazer como cassino, discoteca, teatro com tecnologia de ponta, spa completo e restaurantes gourmet.

O “Navio da Boiadeira” já se consolidou como um dos eventos mais aguardados pelos fãs de sertanejo e pela criançada, combinando música, diversão e luxo em uma imersão única em alto-mar.
Leia Também Edu Cristófaro comemora nova fase com lançamento do single “Baby”
As vendas de cabines já estão disponíveis no site oficial da PromoAção Cruzeiros.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal