Nego do Borel se envolve em briga com Influenciador em Bar de São Paulo

Publicado em

Nesta sexta-feira (21), Nego do Borel se envolveu em uma briga com o influenciador fitness Luiz Otávio Mesquita. A confusão ocorreu em um bar em São Paulo, onde o cantor Nego do Borel estava com amigos. Luiz Otávio foi até o local para tirar satisfação após trocas de farpas entre os dois nas redes sociais.

Mais cedo, o influenciador havia postado um vídeo desafiando o funkeiro para uma luta, fazendo provocações do tipo: “Só bate em mulher”. Quando chegou ao restaurante, Luiz Otávio começou a discutir com Nego do Borel, que imediatamente começou a gravar a situação. “Você não quer show?”, questionou o influenciador. “Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora”, rebateu o funkeiro.

Ao saírem do local, a discussão continuou do lado de fora. “Eu não vou te dar mídia”, gritou Nego do Borel, ex-participante de A Fazenda, que acabou levando um tapa na cara após ofender o pai do influenciador.

O funkeiro postou o vídeo da briga em suas redes sociais e disparou: “Você está ferrado, seu merda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa pra me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare…”. De acordo com Nego do Borel, o embate entre eles começou porque o influenciador quer que ele aceite lutar contra ele no Fight Music Show.

A briga gerou grande repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os fãs de ambos os envolvidos.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“Isso não vai ficar assim”

Nos Stories, o cantor explicou que as provocações de Luiz começaram após ele perder uma luta com MC Gui. “Não sei o que esse cara quer”, afirmou. “Ele estava postando coisas para mim, eu estava respondendo, e então ele veio ao bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Já falei com meu advogado, que me orientou a ir à delegacia, e é isso que estou fazendo.”

Nego do Borel também disse que decidiu postar o vídeo para que seus seguidores saibam a sua versão dos fatos, pois, segundo ele, é frequentemente retratado como o “vilão” nas polêmicas em que se envolve. “Esse agressor deu um tapa na minha cara. Não se bate na cara de homem, isso não se faz, você me respeita. Você gosta de tirar onda comigo, mas você vai aprender a me respeitar”, declarou o artista.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais