Neymar é confirmado para jogo contra a Coreia do Sul

Publicado em

Neymar acaba de ser confirmado para o jogo contra a Coreia do Sul. Em coletiva de imprensa, o técnico Tite não confirmou se o atacante será titular da seleção brasileira nesta segunda-feira, 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul, mas disse que o craque está pronto para disputar o jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

Tite esteve na coletiva de imprensa ao lado de Thiago Silva, neste domingo, 4 de dezembro.

“Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje à tarde. Vou esperar o treino. Não gosto de antecipar para não passar uma informação que não seja verdadeira. Quero credibilidade. Ele vai treinar, estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo. Ratificando, a gente paga o preço de ser melhor, o mais competente, mas não o da saúde. A escalação do Neymar tem o pressuposto da saúde e departamento médico. Deixar bem claro. O segundo, eu prefiro a utilização do meu melhor desde o início. Eu, e o técnico precisar assumir suas responsabilidades”, disseTite.

<
Tite e Thiago Silva em coletiva de imprensa – Foto (Reprodução/Vídeo)
Tite e Thiago Silva em coletiva de imprensa – Foto (Reprodução/Vídeo)

Além de Neymar, existe a expectativa para a volta ao time dos laterais Danilo e Alex Sandro. No papo com a imprensa, Thiago Silva falou também das ausências de Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos com lesões no joelho.

“Ontem, antes do treinamento, confesso que foi um momento bastante doloroso ver os meninos naquela situação de não poder estar novamente em campo conosco. A tristeza é grande. Mas ao mesmo tempo nossa estrada continua, também por eles. É a forma que podemos confortar o coração deles, desempenhando nosso papel. Espero que eles se recuperem o mais rápido possível. Os que estão voltando, esperamos contar. É bom ver o Danilo bem, o Ney em campo, o Alex evoluindo, vão agregar muito”, disse Thiago.

A lesão no tornozelo direito de Neymar aconteceu na estreia na Copa, contra a Sérvia. Por causa desse problema, ele ficou fora da vitória sobre a Suíça e da derrota para Camarões, também pela fase de grupos. Neymar voltou a treinar no campo no sábado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<