O atacante Neymar Jr protagonizou um momento polêmico durante a partida do Santos neste domingo, 1º. O craque recebeu dois cartões amarelos em sequência e acabou sendo expulso, deixando o time com um jogador a menos.
Após o jogo, Neymar Jr usou as redes sociais para se desculpar com a equipe e os torcedores. Em uma mensagem sincera, ele admitiu o erro. “O desespero de fazer gol às vezes nos faz cometer erros… Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores! Eu errei, me perdoem! Hoje, se eu não sou expulso, tenho certeza que conseguiríamos os 3 pontos… Time tá de parabéns pelo jogo de hoje! Esses 3 pontos, pode colocar na minha conta!”, declarou.

Além do pedido de desculpas, Neymar aproveitou para criticar a arbitragem, deixando uma indireta ao juiz da partida. “Obs: segundo amarelo tem que dar mesmo, mas o primeiro juiz está de sacanagem, fiz uma falta e já tomo amarelo… Como tem juiz ruim, hein? É só a minha opinião. Por favor, não me punam mais”, escreveu ele.
Leia Também Deolane Bezerra arremata faixa “100% Jesus” em leilão de Neymar Jr. e emociona a web
Sem Neymar em campo, o Santos acabou sendo derrotado pelo Botafogo por 1 a 0.
Leia Também Neymar Jr. brilha ao lado da família em leilão beneficente em São Paulo
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.