Neymar Jr fala pela primeira vez após lesão: ‘Um dos momentos mais difíceis da minha carreira”

Publicado em

Na última sexta-feira (25), Neymar Jr usou as redes sociais, para se pronunciar pela primeira vez após sofrer uma lesão na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar contra a Sérvia. Segundo o jogador, o  torsão que o tirou da primeira fase da competição, fez com que ele agora enfrente um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, iniciou o jogador.

<

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais!  Sou filho do Deus do Impossível e minha fé é interminável”, concluiu o jogador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<