Neymar volta à França e Bruna Biancardi encara gestação sozinha no Brasil

Publicado em

O jogador Neymar Jr. teve de deixar a namorada Bruna Biancardi sozinha no Brasil para retomar os compromissos profissionais. Após anunciar a gravidez, o casal se separou e a modelo ficou por aqui, se preparando para o nascimento do bebê.

Nas redes sociais, a famosa mostra a rotina atual. Ela se dedica a aulas de francês, já com o intuito de morar definitivamente na França após o nascimento do filho. Neymar já reside no país europeu por causa do contrato com o PSG.

Ela também está fazendo os exames para acompanhar a gestação, incluindo um ultrassom. Eles ainda não sabem o sexo da criança, que só deve ser revelado em um chá revelação que está sendo organizado por Rafaella Santos, irmã de Neymar, e a madrasta do craque, Mari Bernardi.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Apesar de estar se preparando para morar de vez na França, o bebê deve nascer no fim de 2023 no Brasil. Enquanto isso, Neymar voltou ao PSG para começar a reabilitação após passar por uma cirurgia no tornozelo que o tirou dos gramados durante meses.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<