Nicole Bahls dá energético para crianças após não encontrar refrigerante

Publicado em

A ex-Panicat Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao exibir uma situação inesperada

Nicole Bahls esteve visitando Parintins, localizada em plena Floresta Amazônica para participar do Festival de Parintins que acontece neste fim de semana e atrai um alto número de turistas. No evento, o boi Garantido ou boi Vermelho duelam e o boi Caprichoso e boi Azul também disputam no Bumbódromo.

Em sua passagem pela região, a influenciadora digital e ex-panicat, que é também conhecida pelos vários memes na internet, virou mais uma vez assunto após dar energético para as crianças ribeirinhas. Isso ocorreu após ela ter se sensibilizado, ido até o mercado e não ter encontrado refrigerante.

“Gente, me deu pena das crianças, eu fiquei com vontade de dar algo pra elas, pois estava muito calor, fui até o mercado comprar refrigerante, acabou que não tinha, então eu comprei energético mesmo e dei pra elas”, disse a influencer, com as crianças ao fundo com as latinhas em suas mãos.

Nicole Bahls Dá Energético Para Crianças Após Não Encontrar Refrigerante E Vira Meme - Foto: Divulgação
Nicole Bahls dá energético para crianças após não encontrar refrigerante e vira meme – Foto: Divulgação

Influenciadora acaba virando meme novamente

Na internet, a ação de Nicole virou alvo de vários comentários: “As crianças vão criar asas”, brincou uma seguidora. “Coitado dos pais dessas crianças gente, tem que ter responsabilidade, energético acelera demais, já vi gente que passou mal com isso”, opinou outra. “Nicole vive em outro mundo, mas ela vai voltar pra ajudar, amo esse ser!”, disparou mais uma.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais