Nicole Bahls mostra nova mansão, vira alvo de boatos e decide expor a verdade: “É isso”

Publicado em

Na manhã desta sexta-feira (19), Nicole Bahls pegou alguns seguidores de surpresa ao mostrar que estava visitando uma obra. Enquanto exibia essa novidade, a moça acabou virando alvo de alguns boatos e não gostou nem um pouco.

A influenciadora disse que hoje acordou ponta para ir no local e fez mistério sobre onde estava. Ela questionou se estaria no sítio que tem, mas logo explicou que estava em outra propriedade sua e está realizando outras mudanças após terminar as do local onde mora.

Nicole Bahls se irrita com boatos de suposto presente milionário do namorado

<

Como terminou a obra que passou meses no sítio onde mora, a apresentadora disse que escolheu começar uma outra porque pegou gosto pela construção. Um pouco depois, uma nova informação começou a circular pelas redes sociais e chamou a atenção.

Algumas páginas compartilharam que Nicole Bahls teria ganhado uma mansão de Marcelo Viana, seu namorado, no valor de R$ 10 milhões. A notícia logo ganhou a web e várias pessoas começaram a falar sobre o assunto, mas a ex-Panicat não gostou nem um pouco.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a famosa negou que seja verdadeira a informação de que ganhou uma mansão. Ela ressaltou que não precisa ser bancada por homem nenhum e segue muito tranquila com sua vida financeira.

“É uma fake news, isso não existe. O Marcelo tem essa casa há mais de um ano, e a casa é dele. Eu tenho meus imóveis e ele tem os dele, somos duas pessoas independentes. É a mentira mais maluca que já vi na minha vida”, disparou Nicole.

A influenciadora ainda relatou que os dois são completamente independentes, até porque se trata de uma relação de amor e companheirismo. Atualmente ela segue morando em seu sítio localizado em Itaboraí, mas também tem seu apartamento no Rio de Janeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<