Nicole Bahls revela que precisou de terapia após abrigar 16 fãs em sua casa

Publicado em

Em uma entrevista ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, que vai ao ar nesta terça-feira (01), Nicole Bahls relembrou a época que hospedou dezesseis fãs desconhecidos em sua casa.

Na ocasião, Nicole, que estava no início de sua carreira no Pânico na TV, afirmou que ficava com dó dos fãs que a esperavam por horas em frente ao hotel, então os deixavam subir para o quarto, onde comiam, bebiam e até dormiam com ela. “Eu [também] era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser pode dormir aí’”, recordou ela.

A modelo afirmou que duas adolescentes chegaram a procurar ela em seu condomínio no Rio de Janeiro e ficaram o dia inteiro a esperando. “Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, completou.

Nicole chegou a hospedar dezesseis fãs em sua casa e passava muito tempo na cozinha, pra alimentar todo mundo, e fazendo muita faxina. “Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, brincou.

Nicole Bahls
Nicole Bahls

Nicole Bahls faz revelação íntima sobre sua participação em ‘A Fazenda’

Em conversa com André Marques, Nicole Bahls revelou que, a partir do segundo mês de confinamento em ‘A fazenda’, sua libido estava altíssima e, sem ter relações sexuais, tentou “se tocar” sem ser vista pelas câmeras. “No segundo mês começou a fazer cócegas, parecia que estava com formiga na calcinha, aí um dia estava tirando um cochilo, minha mão desceu [para a região da virilha]. Falei ‘não, vou dar um jeito nisso’”, explicou a musa.

“Aí fui para o banheiro. Cheguei lá, tô agitando, dando o meu jeito, não tinha um foto para olhar, nada, memória emotiva não estava vindo… Quando eu tava lá [quase conseguindo], chegou o Vavá e falou ‘amiga, abre a porta, eu tô quase… me ajuda’”, continuou. “Aí fui para a casa da árvore meditar, falei ‘Deus, desliga as coisas debaixo, me ajuda meu pai do céu’”, finalizou a modelo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<