Nikolas Ferreira bate boca com ex-BBB Ana Paula em avião: ‘transfobia mata’

Publicado em

Ana Paula ficou cara a cara em um momento inusitado com Nikolas Ferreira, deputado bolsonarista (PL- MG) envolvido em casos polêmicos que vão desde fake News até a transfobia e exposição de uma menina trans de 14 anos no colégio. A Ex-BBB iniciou o vídeo dizendo que era uma ironia do destino os dois se encontrarem e sentarem lado a lado, e logo na sequência o bate-boca esquentou.

De um lado, Ana questionava sobre as polêmicas e decoro parlamentar quebrado dele, após o caso de transfobia. Ele apenas debochava sobre a passagem da jornalista no “Big Brother Brasil:

“Olha quem se sentou do meu lado agorinha, Nikolas. E eu te indaguei se você vai continuar fazendo crimes em pleno plenário. Não estou falando da minha participação em reality, estou falando do seu decoro parlamentar que foi quebrado em pleno plenário da câmera!. Você sabe que poderia ter saído preso e é um crime inafiançável. Transfobia. E a sua cassação e seus outros processos?”

<

Para quem não se lembra, Nikolas usou um vídeo de uma menina trans em uma escola utilizando o banheiro feminino, já que se identifica como uma mulher, e expôs a imagem de uma menor de idade sendo humilhada e rechaçada por uma funcionária. Depois, Nikolas ainda usou, em parlamento, ofensas de cunho transfóbicas e disse que “mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres”. Um pedido de cassação do seu mandato foi enviada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<