No JN, William Bonner humilha Bolsonaro e revela atitude de ministro de Lula ao vivo

Publicado em

O Jornal Nacional, da Globo, revelou uma atitude tomada pelo ministro Fernando Haddad (PT) e aproveitou para alfinetar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante o noticiário, nesta segunda-feira (31), William Bonner anunciou que o ministro do presidente Lula (PT) acatou uma orientação da Receita Federal e devolveu um presente recebido.

Haddad entregou à embaixada da Arábia Saudita a escultura dourada de uma onça que o ministro saudita de Investimentos lhe havia entregado, em São Paulo.

Segundo confirmou William Bonner, o ministro reforçou que os sauditas podem reenviar o presente. No entanto, precisam avisar previamente ao cerimonial brasileiro, como determina o protocolo

O Jornal Nacional também afirmou que o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) recebeu do mesmo ministro saudita uma estátua de camelo. Assim como Fernando Haddad, o também ministro de Lula decidiu devolvê-la.

Jornal Nacional
William Bonner no comando do Jornal Nacional; telejornal surpreendeu com atitude (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner dá recado a Bolsonaro no Jornal Nacional

Após a notícia envolvendo a atual gestão, Bonner fez questão de lembrar uma das polêmicas que Bolsonaro enfrentou nos últimos meses.

“Por ter recebido joias e outros objetos de valor da Arábia Saudita sem respeitar os trâmites legais, o ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de investigação”, declarou o âncora do JN.

Recentemente, cabe lembrar, o telejornal chamou a atenção por causa do visual apresentado por Renata Vasconcellos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<