No ‘Mais Você’, Bruna Griphao desaba ao assistir ‘ataque’ no BBB23

Publicado em

Nesta quinta-feira (27), Bruna Griphao foi uma das convidadas especiais do Mais Você por ser uma das finalistas no Big Brother Brasil 2023. Confrontada sobre todos os erros e acertos que cometeu dentro do reality, a ex-sister se surpreendeu ao assistir o vídeo de seu ataque furioso com Ricardo Alface.

Emocionada e envergonhada pela cena, Bruna tentou se justificar pelo comportamento problemático. “É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim”, começou ela.

“A gente entra no BBB achando que isso vai estar curado e guardado lá no fundo de um potinho, mas quando a gente entra, eles existem, estão ali e vêm te assombrar. É um lugar de uma reatividade, de uma explosão, que eu sei que muitas vezes foi desproporcional, e machucou as pessoas. É isso o que me dói mais, ter machucado as pessoas em algum lugar”, continuou a atriz, com lágrima nos olhos.

<
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

“É intenso para bom, mas é intenso para ruim, então a gente tem que aprender a maneirar. Esse é o meu caminho na vida, aprender a equalizar isso”, completou. Ao ser questionada por Ana Maria Braga se a participação no BBB23 havia ajudado ela a encontrar esse equilíbrio, Bruna respondeu que conseguiu enxergar melhor a si mesma e está preparada para buscar a mudança.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<