Eduardo Sterblitch explicou que chegou a conversar com seu psicólogo sobre essas dúvidas
Leia Também Eduardo Sterblitch dará voz ao Beetlejuice na nova versão dublada do filme da Warner Bros.
“Eu não tenho 100% de certeza de que sou hétero. Tenho quase certeza, porque nunca experimentei algo diferente disso. Então não consigo dar uma certeza absoluta. Tenho um pensamento muito livre em relação ao que posso ser. Ainda não tenho certeza do que eu sou, nem sexualmente falando. É algo muito aberto. Já perguntei ao meu terapeuta se eu era gay”, afirmou o artista.
Francisco Bosco, que também apresenta o programa ao lado de João Vicente de Castro e Russo Passapusso, abriu o jogo sobre o mesmo assunto e revelou que já ficou com homens quando era mais jovem.
“Por uma questão cultural, porque acho que estávamos mais ou menos no mesmo meio. Mas cheguei muito facilmente à conclusão de que era hétero porque isso não fazia sentido para mim sexualmente. Havia algo que culturalmente me atraía. Então eu beijava na boca, de língua. Uma vez, havia um homem que eu admirava muito, e por alguns instantes achei que tinha me apaixonado por ele, e ele por mim. Até que ele foi à minha casa, e ali concluí que era hétero”, afirmou.