Victor Chaves se declara para ídolo que se tornou seu parceiro
O cantor sertanejo Victor Chaves fez uma declaração pública e extremamente rara durante sua participação em um programa de televisão
Victor Chaves disse palavras profundas e de muito afeto para um homem. O artista abriu seu coração e demonstrou seus sentimentos mais profundos por ninguém menos que Renato Teixeira, famoso cantor que estava sendo motivo de homenagens no programa.
Renato Teixeixa, um conceituado compositor e cantor, aos 77 anos, segue na ativa. O irmão de Léo Chaves assumiu que teve contato com o trabalho do músico desde muito criança, e se tornou um fiel admirador. Mas, para sua surpresa, o famoso gostou de uma das composições de Victor.
Victor Chaves, bastante poético, abriu o peito e trouxe dizeres tocantes ao seu ídolo. Ele revelou que Renato Teixeira gostou da sua composição “Deus e Eu no Sertão”, que por acaso, foi um grande sucesso na dupla que fazia com Léo Chaves.
Renato Teixeira regravou a canção e, quando Victor Chaves recebeu essa notícia, o artista não conseguiu se conter de tanta felicidade. Após passar toda sua infância admirando o trabalho de Renato, o sertanejo conquistou a proeza de trabalhar junto com ele e criar uma amizade com o astro que o inspirou em sua carreira.
Ao final da homenagem, Victor Chaves agradeceu pela oportunidade e se declarou a Renato Teixeira: “Nunca imaginaria um dia me tornar seu parceiro e amigo, sem abrir mão de ser seu eterno admirador e aprendiz”, concluiu o irmão de Léo Chaves