O cantor e compositor Caetano Veloso lamentou a morte de Gal Costa nesta quarta-feira (9)

Artista havia dado pausa em shows, após passar por cirurgia para retirar nódulo na fossa nasal direita. Foram 57 anos de carreira e clássicos da MPB como 'Baby', 'Meu nome é Gal', 'Chuva de Prata', 'Meu bem, meu mal' e 'Barato total'.

Publicado em

“A maior cantora do Brasil”, disse Caetano Veloso muito emocionado em entrevista ao Estúdio i

“Eu ouvi mais cedo Nelsinho Motta falando que a voz de Gal era cristal e veludo, mas também labareda. E é incrível porque passou o primeiro disco, era todo quase veludo, com algum cristal, e depois veio mais cristal e de repente no ‘Divino Maravilhoso’ explodiu o aspecto labareda”, disse.

A baiana morreu aos 77 anos, em sua casa em São Paulo. A causa da morte não foi informada. Ela havia dado uma pausa em shows, após passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita.

Caetano relembrou a parceria com Gal ao longo dos anos e, chorando, cantou um trecho de uma das canções.

“Ao longo dos anos compus muitas canções pra Gal cantar, a pedido dela. Ela apenas me avisava que estava fazendo um novo disco e queria canção. E tem uma canção que talvez responda a essa pergunta.”

Caetano Chora Ao Falar Da Morte De Gal Costa: 'A Maior Cantora Do Brasil' - Foto: Reprodução
Caetano chora ao falar da morte de Gal Costa: ‘A maior cantora do Brasil’ – Foto: Reprodução

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais