BBB 22: Após troca de farpas durante a semana, Natália e Eli fazem sexo: ”Garanti menos um voto”

Publicado em

Natália e Eliezer agitaram os lençois do BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17), logo após a festa da Líder Jade Picon. Apesar de trocarem farpas durante o último ‘Jogo da Discória’, o casal resolveu dormir juntinho e não demorou muito para que o clima esquentasse e eles fizessem sexo pela primeira vez.

Tudo começou quando, entre um beijo e outro, Natália decidiu ir até a despensa da casa pegar algumas camisinhas. Ao retornar para o Quarto Grunge, a modelo animou o brother com a proposta: “Quer transar? Você quer fazer isso agora ou quer ter mais certeza?”. “Que difícil isso”, respondeu Eli, pensativo.

Posteriormente aos amassos na cama, o designer aproveitou para brincar sobre a situação de ambos. Isso porque ele e Natália vivem em pé de guerra no reality e, inclusive, são primeira opção de voto um do outro quanto o assunto é formação de Paredão. “Quero saber o que vão publicar amanhã nos sites”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<