Odiado? Torcedores interditam casa de Neymar pedindo saída de time

Publicado em

Na última quarta-feira (03), começou a circular um vídeo em que torcedores do Paris Saint-Germain aparecem reunidos na porta da casa de Neymar em uma manifestação contra sua permanência no time da França.

As imagens foram divulgadas por uma página de entretenimento no Instagram e deu o que falar entre os seguidores. “Eita! Torcedores do PSG, time que Neymar atua, foram para porta da casa do jogador pedir a saída dele do clube francês”, escreveu o perfil na legenda da publicação.

Imediatamente começaram as especulações sobre o que pode ter ocorrido. “Os franceses são xenofóbicos com brasileiros e portugueses, moro aqui na França e sei disso, e vivem chamando o Neymar de macaco”, revelou um seguidor nos comentários.
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
“Só o pé do Neymar é maior que esse timinho”, defendeu uma admiradora do craque. “O cara tem o dom, mas tem preguiça! É triste! Era pra ser o melhor, mas se contenta com pouco”, opinou uma terceira. “PSG é caso perdido, mano… nem é culpa dos jogadores, os caras não sabem administrar futebol”, falou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<