A mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra na última quarta-feira, 4, decretou a prisão preventiva de José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet, e de sua esposa, Aislla Sabrina Rocha, sócia da empresa.
+Sem conseguir fechar com grandes marcas, Davi Brito faz propaganda para açougue
+Empresário é assassinado pelo cunhado, que tinha um caso com sua esposa
O casal é suspeito de lavagem de dinheiro em práticas de jogos de azar e são considerados foragidos. Os dois também são amigos e patrocinadores de Gusttavo Lima, que é garoto-propaganda da Vai de Bet.
José André e Aislla estavam de férias na Grécia e comemoraram o aniversário de Gusttavo Lima no megaiate onde o cantor fez sua festa. Registros do casal ao lado do cantor e de sua esposa, Andressa Suita, viralizaram nas redes sociais após a operação vir à tona.
O advogado Cláudio Bessas, que representa a assessoria jurídica do sertanejo, afirmou que a ligação de Gusttavo Lima com o casal se trata apenas de uma relação profissional através de um “contrato de uso de imagem desde 2022”.
Ao Metrópoles, Bessas completou: “Seguiremos acompanhando os desdobramentos da operação e esperamos um breve deslinde”.
Outras duas pessoas ligadas a André Rocha também tiveram sua prisão decretada: Thiago Lima Rocha e Rayssa Ferreira Santana Rocha. A ordem judicial da prisão foi da juíza Andrea Caldo da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco.
O Glow News entrou em contato com a assessoria do Gusttavo Lima, que não se pronunciou até o fechamento desta nota.