Otávio Augusto faz aparição pública com a esposa, Cristina Mullins

Publicado em

O ator Otávio Augusto, de 79 anos de idade, fez uma aparição pública com a esposa, Cristina Mullins, de 66 anos, na reestreia de A Tropa, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (4), espetáculo protagonizado por ele. Famosos como Christiane Torloni, Larissa Maciel, Mariana Xavier, Thiago Fragoso, Guilherme Weber e Mariana Vaz também foram prestigiar Otávio.

O casal recentemente viralizou ao comemorar 38 anos de união, surpreendendo muitos internautas. “Em Vitória, 38 anos recém-comemorados”, afirmou o veterano. Junto desde 1986, o casal passou o fim de semana na cidade de Vitória, no Espírito Santo, onde ele se apresentou com A Tropa.

O registro de Otávio e Cristina acabou surpreendendo os seguidores. “Não sabia que eram casados”, disse um. “Juntos há quanto tempo?”, questionou outro. “Lindos!”, elogio um terceiro. “Que saudade de vê-los na TV”, postou outro. O ator está longe das novelas desde o ano passado, quando fez uma participação especial em Vai na Fé.

Otávio Augusto E A Esposa, Cristina Mullins — Foto: Roberto Filho/Brazilnews
Otávio Augusto e a esposa, Cristina Mullins — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Cristina, que fez grande sucesso na década de 1980 e protagonizou a versão original da novela Paraíso (Globo, 1982), se afastou das novelas e tem feito trabalhos pontuais. Em 2021, ela fez uma participação afetiva em Salve-se Quem Puder, como Nair Máximo, de quem Ignácio Máximo (Otávio Augusto) era viúvo.

Otávio Augusto E A Esposa, Cristina Mullins — Foto: Roberto Filho/Brazilnews
Otávio Augusto e a esposa, Cristina Mullins — Foto: Roberto Filho/BrazilNews

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais