Pabllo Vittar é citada em perícia na Justiça após acusação de plágio por hit

Publicado em

A Justiça determinou uma prova pericial acerca da acusação de plágio envolvendo Pabllo Vittar pelo hit ‘Ama, Sofre, Chora’, em ação movida pelo cantor e compositor Herlomm Diosly dos Reis Silva.

Foi pedido a concessão da prova de avaliação pericial pelo músico. Desta maneira, o juízo abriu um prazo para que as partes sejam específicas nas provas que pretendem apresentar durante o processo.

A prova pericial ocorre de maneira em que, é necessário identificar trechos com o mesmo sentido da composição original de autoria de Herlomm, além da melodia e do título quase idênticos, sendo a única maneira capaz de comprovar que a música de Pabllo Vittar pode ser considerado plágio, ou não.

Pabllo Vittar - Foto: Reprodução / Internet
Pabllo Vittar – Foto: Reprodução / Internet

‘Ama, Sofre, Chora’ foi carro-chefe do quarto álbum de Pabllo Vittar, o Batidão Tropical, tendo sido lançada em 6 de maio de 2021. Na acusação, Herlomm Diosly alega que registrou a melodia de sua canção em junho de 2019, e que quando ouviu a música, identificou trechos com o mesmo sentido da sua composição original, de autoria própria, não apenas no título e melodia.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais