Em entrevista o jogador de futebol Artur Vieira, pai de Bia Miranda, falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão a sua filha, enquanto ela ainda estava em um relacionamento com o DJ Buarque.
O atleta, que atualmente vive na Ásia, relatou que conversa sempre com a filha e diz que acredita que o ex-namorado jamais faria uma coisa desse tipo. “Um relacionamento é complicado. Acho que só quem vive, sabe. Minha preocupação e o meu querer, é ver ela feliz sempre e o Kaleb [neto] bem cuidado. Eu perguntei para ela, ela disse que está feliz e bem. Então está tudo certo! A vida é assim mesmo“, disse o jogador do Customs United Football.
“Procurei, mas já sabia que não era verdade. A gente se fala todos os dias por vídeo. Ela jamais deixaria isso acontecer! O Buarque também acho que jamais faria isso“, declarou Artur, que ainda revelou que planeja voltar para o Brasil em breve para visitar a filha.
DJ Buarque diz que continua amigo de Bia Miranda após o término
Recentemente, também em entrevista ao portal LeoDias, o DJ Buarque relatou como anda a relação com Bia Miranda duas semanas após o fim do relacionamento entre os dois. Ele destacou que ainda se falam normalmente e pretendem manter uma boa relação pelo bem do filho, Kaleb, de apenas dois meses.
“Temos um filho, que é o importa pra gente. Falamos todos os dias sobre o Kaleb, sobre as coisas de casa, coisas normais do que temos que tratar. Eu estou bem e ela também, graças a Deus! E espero que assim permaneça, porque nosso filho não tem nada a ver com problema nenhum“, afirmou o DJ.