Pai de Bruna Griphao se revolta após comentários baixos de Gabriel e dispara: “Abusivo”

Publicado em

Quem se revoltou com os comentários feitos por Gabriel Tavares para Bruna Griphao foi o pai da atriz, que se pronunciou nas redes sociais

O romance entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao não está agradando os telespectadores e muito menos a família da atriz, que já se pronunciou nas redes sociais após os comentários baixos do brother para a affair.

O pai de Bruna usou os stories de seu Instagram oficial na noite deste domingo (22) para expor sua opinião sobre o relacionamento da filha. Kakau se revoltou e detonou Gabriel. “Abusivo filho da p***!”, escreveu ele.

Logo em seguida ele privou sua conta, mas já era tarde demais e muitos internautas já haviam visto o comentário. Confira:

A grande revolta foi causada pelos comentários de Gabriel para Bruna. Após questionar se a atriz teria HPV, ele ainda a chamou de sarna. Tudo começou porque Cara de Sapato criticou o jeito dos dois, afirmando: “Vocês são um casal muito chato”. Ela estava em cima do rapaz pedindo: “Só um beijo, vai!” e era empurrada por ele.

Na presença dela, Gabriel dispara: “A menina parece sarna! Se eu tomar outra punição por sua causa…”.

Gabriel ainda comparou o nariz da artista com o de outros animais e questionou os brothers da casa: “Vocês acham que o nariz da Bruna parece mais com uma arara azul ou com um rinoceronte?”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<