Paola Carosella nega boatos de falência e esclarece situação financeira

Publicado em

Paola Carosella usou suas redes sociais para rebater os boatos de que estaria falida. Diversos veículos de comunicação noticiaram informações falsas sobre a situação financeira da chef de cozinha, o que a levou a se manifestar publicamente para esclarecer a verdade. A culinarista esclareceu os boatos e afirmou que sua situação financeira e a de seus sócios vai muito bem.

Em uma postagem no Instagram, Paola Carosella desabafou e questionou quem se beneficia espalhando notícias falsas e distorcidas sobre sua vida e seus negócios. A chef ressaltou que, ao contrário do que tem sido divulgado, ela não fechou restaurantes e está, na verdade, abrindo novos estabelecimentos que estão funcionando bem.

“Eu estou vendo esses sites de ‘notícias’ falando que estou falida. Agora falando sério, quem se beneficia com espalhar notícias falsas? A quem serve uma sociedade confusa,distraída e afogada em informações distorsionadas”, iniciou ela por meio de seu perfil.

“Não, não estou falida, não, não fechei restaurantes, na verdade tenho aberto vários ultimamente e estão indo muito bem,obrigada, não, não passei a perna aos sócios – muito pelo contrário, sempre ganharam dinheiro comigo. Meus restaurantes estão ótimos, meus ex sócios tbm meus sócios atuais também e eu também. Bom dia a todos”, escreveu Paola no Instagram. A declaração da chef de cozinha repercutiu nas redes sociais, e seus fãs e seguidores demonstraram apoio.

“É porque é muito difícil pra uma sociedade patriarcal ver uma mulher bem sucedida e feliz”, disse uma internauta. “Se tem conservador espalhando fakenews a seu respeito é sinal de que você é necessária na nossa sociedade”, respondeu outra. “Uma mulher bem sucedida incomoda muita gente. Uma mulher bem sucedida, livre, que ajuda muita gente, incomoda muito mais…”, opinou uma terceira. “Maravilhosa não ligue, cada um dá o que tem. Os comentários e preocupação de pessoas assim só nos faz crer que precisamos evoluir”, comentou mais uma.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<