Pastor André Valadão polemiza ao dizer que Deus ‘odeio o Orgulho’

Publicado em

O Pastor André Valadão, de 45 anos, líder da Igreja Batista Lagoinha em Orlando, compartilhou uma postagem polêmica nas redes sociais. A publicação do pastor evangélico acabou chamando a atenção ao dizer que “Deus odeia o orgulho”. 

Ele, que recentemente ficou irritado ao ser questionado sobre amante, chamou atenção dos seguidores com uma frase publicada no perfil do Instagram, no último domingo, dia 4 de junho. A palavra orgulho na mensagem, se diz respeito diretamente ao Orgulho da luta e causa LGBTQIA+.

A publicação feita em seu perfil na rede social do Instagram, é uma frase anti-LGBTQIA+ defendida pelo religioso nas redes sociais. A frase ainda tem as cores do arco-íris, reconhecido como símbolo das minorias sexuais. 

<

Pastor André Valadão causa polêmica

Pastor André Valadão publicou o discurso anti-LGBTQIA+ justamente no mês dedicado às reivindicações de direitos e respeito à diversidade sexual e de gênero, o mês que se comemora o Orgulho LGBTQIA+

“Deus odeia o ORGULHO! A origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso!”, escreveu no perfil da Igreja. “Não perca essa ministração e VIVA o NOVO de Deus! Abandone o pecado!”, se referindo ao tema do culto. 

No perfil do evangélico, foi compartilhado um vídeo com o momento da pregação. Em um deles, o pastor André Valadão disse: “Nós cremos no poder do arrependimento”. Apesar da frase do evangélico, o coletivo Movimento Cores, da própria Lagoinha, fez uma publicação. 

Pastor André Valadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Pastor André Valadão (Foto: Reprodução/Instagram)

“Avante, Cores, que o Dona da Vida está e sempre estará de braços abertos, o Deus ensanguentado de amor, morreu por nós e a Ele nos prostramos em afeto, reverência carinhosa e paixão”, diz o post.

Comentários nas redes sociais 

Essa não é a primeira vez que ele se manifesta contra a comunidade. “Olha como o Espírito Santo trata a promiscuidade”, disse em uma pregação. “Hoje você vê um debate de um homem que se sente mulher [e quer] competir em competições femininas. Eu vi esses dias um vídeo uma manifestação na Europa de pessoas que se sentem cachorros, de quatro, latindo na rua.”

<

A postura do pastor André Valadão rendeu muitos comentários dos seguidores no perfil nas redes sociais. Após a publicação, muitos se manifestaram repudiando a fala do evangélico.

“Deus não odeia ninguém. Desculpe”. “Queria saber pq as pessoas ficam preocupadas com a vida amorosa dos outros”. “Deus nos livre dessa gente que se diz “crente” e age assim. Deus não é isso não meus caros”, foram alguns dos comentários. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<