Há pouco, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, se tornou um dos temas mais falados nas redes sociais depois de estar no podcast O Pod É Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua mulher, Renata Domingues.
Isso porque ela fez grandes revelações sobre seu genitor. No decorrer do papo com os entrevistadores, a famosa disse que Silvio é viciado em trabalhar.
E que no decorrer da quarentena do Covid-19, Silvio Santos realizou coisas que nunca tinha realizado antes e esqueceu um pouco o SBT. Fora isso, vale dizer que Patrícia expôs profunda admiração por Silvio, e no decorrer da conversa, exaltou o artista por ele ser muito ativo com 91 anos, em suma.
Veja o que Patrícia Abravanel falou do Silvio Santos. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”, explicou. Todavia, mesmo exaltando o animador, Patrícia Abravanel deixou explícito que não curte quando Silvio Santos trabalha muito.
“Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas”, falou. Fora isso, logo em seguida, Carlos Alberto de Nóbrega se manifestou. “Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos”, comentou.
Filha de Silvio Santos conta tudo sobre o pai
“Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas. No ano passado, eu achava que ele não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido. Fez coisas que ele nunca fazia antes”, disse ela. Vale dizer que o apresentador pegou Covid-19 mesmo vacinado, e se afastou do programa por um tempo.