A apresentadora Patrícia Poeta passou por uma situação constrangedora na manhã desta terça-feira (18). É que ela foi confundida, mais uma vez, com a jornalista Fátima Bernardes, sua antecessora no Encontro.
Na ocasião, a comandante da atração iniciava uma conversa com a vítima de um cirurgião plástico acusado de erros médicos e denunciado no Fantástico no último domingo (16). “Oi, Adriana, você consegue me ver e me ouvir aqui?”, perguntou Poeta, começando a entrevista virtual.
A entrevistada, então, respondeu: “Bom dia, Fátima. Tudo bem?”. Aparentemente desconfortável, a comunicadora corrigiu a gafe rapidamente e frisou: “É a Patrícia que está falando aqui. Bom dia, Adriana”.
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece no programa matinal. Em março, o âncora do jornal Hora 1, Roberto Kovalick, foi quem confundiu os nomes das apresentadoras. “De manhã acordei, falei com a Karina, minha mulher, você conhece e disse: ‘Preciso de uma camisa legal para ir ao programa da Fátima’”, falou ele na ocasião.