‘Patriota’ explica como e por quanto tempo ficou pendurado em caminhão

Publicado em

“Onde foi parar o bolsonarista levado no para-brisa do caminhão?” é a pergunta que não quer calar nas redes sociais, desde que viralizou um video de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) de Pernambuco pendurado no para-brisa de um caminhão que furou bloqueio de manifestantes em uma via.

Segundo testemunhas, o motorista teria furado um bloqueio feito pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na altura do km 130 da BR-232.

Nas imagens, é possível ver um dos bolsonaristas que subiu na frente do caminhão e ficou pendurado tentando impedir a passagem do veículo, andando alguns quilômetros agarrado ao para-brisa.

<

O bolsonarista então faz um sinal com a cabeça para o motorista parar. “Vou parar ali para você descer, você desce, beleza? Não quero confusão, velho, tô trabalhando. Saí da minha casa… tenho três filhos”, disse o caminhoneiro.

O episódio virou meme que vem sendo chamado de “patriota do caminhão”.

Onde foi parar o bolsonarista levado no para-brisa de caminhão?

O caso inusitado e muito, mas muito perigoso, virou meme no Twitter, Facebook e Instagram.

O vídeo foi compartilhado com as mais variadas trilhas sonoras colocadas ao fundo das imagens, e ainda circulam, também, montagens do “patriota do caminhão” em pontos turísticos mundo afora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<