Paulo André não agrada parte do público após gravar sua primeira música

Publicado em

Na última terça-feira, o ex-BBB foi às suas redes sociais para compartilhar um vídeo da gravação de sua primeira música e surpreendeu os seguidores.

Vale mencionar que esta não é a primeira vez que PA aparece cantando, o público já pôde vê-lo como cantor em outras oportunidades, como em participações em shows dos seus amigos — Filipe Ret e Ferrugem — e até mesmo no BBB 22, fazendo dueto com Arthur Aguiar durante uma festa.

No entanto, o atleta vem dividindo opiniões na internet. Enquanto no Instagram os fãs e amigos o incentivam na carreira musical, no Twitter, muitos usuários o criticaram enquanto cantor, reagindo de maneira negativa à publicação.

<

No Instagram, os famosos e seguidores motivaram Paulo André. “Voaaaaaa”, disse a ex-BBB Gizelly Bicalho. “Avançado”, escreveu Filipe Ret. “Voce ta pique Barbie multi profissões viu? Atleta, pai, modelo, cantor e nas horas vagas compositor”, comentou uma internauta.

Já na rede social do passarinho, o velocista recebeu uma chuva de críticas. “Paulo André não é cantor”, disparou um usuário. “Tortura sonora não é entretenimento”, detonou outro. “Meu deus falaram tanto pra ele que ele era o Travis Scott brasileiro que ele acreditou”, debochou um terceiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<