Paulo Vaz terá ato em sua homenagem: “Vidas trans importam”

Publicado em

 

O influencer e policial trans Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, que foi encontrado morto em meados de março, vai ganhar um ato em sua homenagem em Belo Horizonte, no domingo (10).

“Ato em homenagem a Paulo Vaz organizado por amigos dele de BH. Divulgando a todos que puderem e quiserem ir celebrar uma vida que merece ser sempre lembrada. Domingo 10/04 – 16H – Praça da Liberdade – Belo Horizonte”, dizia o texto na publicação, feita pelo também influencer Pedro HMC, que era namorado de Popó.

“Amado, amigo, companheiro de lutas, de sorrisos… saudade! Foi um homem trans pioneiro no ativismo pelos direitos humanos de pessoas trans em Belo Horizonte e em todo o Brasil. Popó Vaz, presente! Hoje e sempre”, ainda dizia a publicação.

Paulo Vaz Terá Ato Em Sua Homenagem: &Quot;Vidas Trans Importam&Quot; (Foto: Felipe Pierrotti)
Paulo Vaz terá ato em sua homenagem: “Vidas trans importam” (Foto: Felipe Pierrotti)

“Um dia para homenagear e celebrar a história dele. Um dia para abraçar e ficar juntos. Um dia para lembrar e dizer: ‘vidas trans importam’. Quem puder, ajude divulgando para amigos e trazendo velas e materiais como cartolina, canetas coloridas, entre outros. A ideia é escrever cartazes juntos na praça”.

Nos comentários, muita gente celebrou a homenagem. “Super necessário! Estamos juntesss”, “Popó vive”, “obrigado por nos ensinarem tanto”, “Popó presente” e “nunca será esquecido” foram apenas algumas das mensagens deixadas no post.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais